13 de mai. de 2011

PARA MEU PAI!!

13 de Maio DE 2011

11 Anos q vc partiu pra outra dimensão.Sempre te escrevi,mas eram cartas q de certa forma não deveriam te fazer feliz, e hj to aqui esparramando-me em idéias soltas, mais amadurecida, mas com a mesma saudade, de suas falas, de suas histórias, de seus exemplos q me fizeram ser o q sou..sua eterna menina, carregada de valores q recebi de vc q fazem de mim um grande ser humano[ e modesta né? rs]
Sabe,minha vida transcorre normalmente, mas mta, mta coisa mudou desde a sua partida.
Em mtas situações, precisava correr e me refugiar em seus braços, e acaba encolhida no vazio q consumia minha alma, e qtas vezes deixava de sentir sua presença por causa do meu inconformismo e ignorancia.Mas vc sempre presente dentro de mim.Como nos filmes, cenas da minha história de vida com vc, foram passando,e a cada acontecimento sem vc, lágrimas q surgiam sem pedir,e a dor da saudade machucava..Qta saudade..qta saudade!!
Saudade dos abraços..do aconchego..dos porres..das alegrias e até dos puxões de orelha.Nunca tive medo de vc,o respeito era mto mais forte, qdo me tornei adulta acumulei admiração, e hj madura , o teu exemplo e esta saudade q jamais sara me fazem entender mta coisa q antes não compreendia.
A vida é mesmo, uma lição após a outra..e quem diria, eu q achava saber um pouco de tud e poder tudo, to aqui te dizendo q compreendo q nada sou e q pouco posso,e o desejo q eu tinha de lhe trazer de volta, pra poder usufruir de seu carinho e conselhos, sem tempo de permanencia, hj se transformam em orações..eu espírito pouco evoluído tento compreender os designios de Deus, e sei q onde vc esta deve estar gozando das glórias celestiais, pois vc foi a melhor  pessoa q conheci nesse plano..um pai amoroso, de olhar transparente e calmo, um verdadeiro ser de luz..
Tudo q recebi de vc, através de seus ensinamentos, tento retribuir sendo digna, honesta em tds sentidos.Meu coração é teu coração, meu sangue o teu sangue e disso tenho mto orgulho.
Te amo..a saudade é grande..e isso eu amenizo atraves de leituras e orações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...