31 de mai. de 2011

Hj quero estar de bem com a vida!!


Hj vou rotular de liberdade o meu dia
Rasgar  todos  os compromissos,  vou
Voar   deitada numa folha  imaginária... e com vc!!
Hoje  eu quero ficar de  bem com a vida
Parar  de questionar coisas
Que  eu nunca entendi...
Deixar  a velha mania de  analisar
As  falhas humanas e esquecer
De  chorar maldades e sofrer por bobeiras
Eu  vou zoar das trapaças  do mundo
Cantando   uma seleção de  músicas bregas,e algumas q me lembram vc..
Completamente  absorta às opiniões  alheias...
Hoje  eu estou de  bem com a vida
E  que ninguém tente  interromper
Essa  liberdade de ser eu  mesma...
Hoje  eu entendi que
Perdi  muito tempo
E  que toda a vida
Veleja  rápido,
Pelos  mares do destino.
Hoje  eu tirei férias
De  mim mesma...E  decidi de uma vez  por todas,
Que  nunca mais vou brigar  de novo com  a  vida.
Mas  vou estar sempre
DE  BEM COM A VIDA! POR Q É ISSO Q QUERO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...