6 de mar. de 2017

E aí??

Qual é o seu compromisso com as ideias e crenças que regem o seu pensamento e orientam o seu comportamento?
 Algumas pessoas confiam em suas ideias e crenças atuais da mesmo maneira que um alpinista confia na montanha; qualquer que seja a direção em que se move,
 quer a escalada seja em uma trilha conhecida ou nova, existe algo sólido embaixo, algo com que podem contar. 
Para outros, novas ideias,

 novas soluções para antigos problemas,
 novas crenças que substituem convicções desgastadas são bem-vindas como vento nas velas.
 Eles mal podem esperar para seguir uma nova direção e embarcar em novas ideias por meio de águas nunca antes navegadas.
 Se é novo, é interessante, e elas estão prontas a explorar.
Você é mais como o alpinista em uma montanha conhecida

 ou um navegante com a mão no leme e uma brisa fresca para impulsioná-lo?
 #tôinsuportável 😕 😑

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...