16 de mar. de 2017

Coração de passarinho... Celso Gabriel de Toledo e Silva

Meu coração de menino-homem,
Pulsa feito a igual ‘de’ passarinho,
Bate rápido, vibrante e vive livre,
Não fui feito para viver preso a nada;

Não pense tão pouco controlá-lo,
Muito menos estabelecer regras,
Nasci para ser independente, assim que eu sou,
Seja com defeitos, seja com qualidades;

Meu coração de menino-homem,
Bate rápido, vibrante e vive livre,
Vive da beleza e da magia das nuvens,
Vive em harmonia estando em terra firme;

Nasci para ser independente, assim que eu sou,
Respiro da natureza, sou indomável,
Não fui feito para viver preso a nada,
Senão eu agonizo lentamente e morro.

CeGaToSí®
Poeta de Luz® - Arquiteto de Almas® - Poeta dos Sentimentos®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...