6 de mar. de 2017

Alguns dias, 
você deseja ficar sozinho, 
não atender o telefone e fazer o mundo desaparecer. 
No outro dia,
 você manda e-mails para todos, 
escreve no FB..
usa twiter..
posta mil fotos no Instagram. .
marca um almoço com um amigo
 e tenta encontrar um lugar para ir. 
Talvez sejam as fases da lua ou algo que você comeu,
 alguns dias são assim mesmo.
 Na verdade, 
o seu desejo de estar com outras pessoas
 ou de ficar sozinho reflete algo profundo na sua personalidade.
 Alguns de nós ficam melhor sozinhos
 ou com um ou dois amigos, 
enquanto outros precisam de muita gente
 e não conseguem tolerar a casa vazia
ou se o telefone não toca. 
Sou extremista
 e vou de uma situação a outra com mta velocidade e vc?
 Aff ..Se ler até o fim neh.
.rsrsrs 
Tô nos dias de escrever mto..pensar mto..e tudo mto demais....
#tôinsuportável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...