6 de mar. de 2017

Nós nascemos com a capacidade de sentir profundamente
, por isso, 
tão natural quanto respirar,

 é experimentar uma gama de emoções. 
Medo e prazer, tristeza, raiva, vergonha e desgosto estão em algum lugar em cada um de nós.
 Mas até que ponto nós controlamos essas emoções,
 e até que ponto elas nos controlam? 
A forma como você responde a esta pergunta sobre como
 as emoções operam em sua vida tem grande influência 
em seus níveis de satisfação pessoal e no caráter de seus relacionamentos com os outros... 
Que tal uma parada pra reflexão
 e se perder de vez entre tantos questionamentos ? #tôinsuportável 😕😑

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...