8 de ago. de 2009

ESSA SOU EU!! Welcome to My World"


Amo a vida e sou amada por meus filhos, minha família e por amigos poucos e muito especiais.
Já sofri por amor, alias quem não experimentou o mesmo? Já superei até mesmo o ato de desamar, sabe, desamar é realmente importante, pois mostra que devemos amar antes de tudo a quem realmente é importante o EU!
Já viajei pra lugares incríveis. Ainda falta muito a viajar e conhecer, e enquanto minha alma dirigir meu corpo, jamais deixarei de viajar com ele, com meus sonhos e com meus novos olhos que recebi de pessoas que deixaram o corpo, mas seus espíritos permaneceram nos olhos que me legaram, agora com a responsabilidade de ver junto de mim tudo que podemos e queremos.
Sim, eu já fui cega, mas hoje enxergo perfeitamente, por eles e por mim! E ainda sem tocar ou mesmo visualizar, consigo "sentir" as pessoas, o ambiente e isso me faz alerta para os sinais..
Já matei aula, há como era tão bom ser criança e não ter futuro pra pensar, e de vez enquanto ela retoma meu corpo de mulher e me leva pra essa irresponsabilidade chamada infância.
Adoro música, dançar, sentir a natureza, artes, e dormir muito, nossa isso eu gosto até demais, tenho pena de quem sofre de insônia, só sonha quem dorme.
Já me arrependi de coisas que não fiz, mas também me arrependi de coisas que fiz, e sinceramente prefiro essas...
Viver tem preço, e prefiro pagá-lo a morrer sem ter vivido dentro de não sei quando, e ainda bem que não estou com pressa disso também, alias quem está?
Adoro carnaval e seus ritmos contagiando a criança que pula dentro de mim, ela me faz lembrar o quanto é bom ser uma grande criança, num mundo de adultos sisudos.
Amo Coca-Cola, mas odeio coca sem gás. Amo chocolates, sorvetes e doces, minha criança interior ainda não cresceu; Ufa!!, Felizmente!!!.
Gosto de malhar, mas preciso de incentivo e cia. Mas faço minha caminhada diária no calçadão, q me dá mais preparo físico.
Adoro piscina. Adoro sol, mas amo chuva também. Amo cheiro de chuva.
Adoro tomar banho de chuva, correr na chuva, pena que isso quase não acontece.
Adoro ir à praia e ficar bronzeada, mas não gosto de areia, ela irrita meus olhos ainda.
Gosto de natureza, e de como é gostoso usufruir e poder ser mais uma a cuidar dela.
Ainda vou a Paris, Madri, New York, Roma, Londres e Portugal.
Amo golfinhos, animais e Guga meu ring neck q começa a falar pequenas palavras.
Sou carinhosa. Sou sincera. Sou ciumenta (sim, MUITO!). Sou atenciosa. Sou emotiva e muito chorona, mas choro por quem amo, só eles valem a pena.
Sou tranquila, raramente me estresso, acho que por ter trabalhado com arte terapia e ter limitação visual aprendi a não perder meu ponto de equilíbrio, mas quando isso acontece, raramente volto atrás depois de uma decisão tomada...
Sou amiga, sempre, até debaixo dágua, mas não me traia não me decepcione.
"Quando sou boa, sou ótima, quando eu sou ruim, eu sou melhor ainda".[rsrs]
Amo sorvete,pizza.Não tenho mal humor matutino, vespertino nem noturno
ESSA SOU EU!! Welcome to My World"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...