9 de ago. de 2009

Distância que Corrói


Saudade...Quer sentimento que dói mais do que a saudade ?Revendo fotos, relembrando momentos, ouvindo músicas, ouvindo vozes, tendo conversas, revendo na mente tudo que já se passou em algum lugar, ou com alguma pessoa...Saudade, tudo isso faz aumentar a saudade.E existem tantas pessoas que eu sinto falta, que chega a doer. Que eu sinto os olhos encherem de lágrimas, uma pontada no peito, e um medo de nunca mais ver essas pessoas.e São pessoas q fazem parte de meus dias, como as minhas manas de Araguacema TO,..Amigos, pessoas especiais que marcaram minha vida de uma forma maior do que eles podem imaginar. Que eu amo, amo mesmo, apesar de já ter cometido erros com uns ou outros, eu amo, do fundo do meu coração. que amo porque são importantes pra mim hoje, e sempre serão. Digo porque realmente o sinto, porque mesmo que fiquemos um ano sem nos falarmos, o momento em que o fizermos será especial, será único, será como se tivéssemos conversado ontem, e que a vida continuou conosco unidos, colados uns nos outros.Saudades...Ela está me corroendo a cada dia mais, mas eu espero em breve sanar essa dor que tanto me machuca. E meu voo tera uma aterrissagem direta em TO..hehehehehehe

Um comentário:

  1. Mana, obrigada pela sua dedicação seu amor, por tudooooo .... as meninas do tocantins ainda aguardam a sua aterrissagem aqui, rsrs ..... mas qdo será, qdo será, qdo será ??? ...kkkkkkkkk ... ainda bem que a distância separa corpos mas une corações .... é, e ainda bem q existe a saudade, confirma o amor .... te amoooooooo .... bjsssssss

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...