24 de ago. de 2009

FALAR DE MIM


Eu sou toda errada. Mas meu pai foi perfeito. Sabe aquele que todo mundo diz pra você que queria ter? Assim foi o meu pai . Bonito, inteligente, moderno, carinhoso.. se eu cobrasse aluguel, por tantos elogios q ouço a respeito de meu pai tava rica. Bonita, eu? No máximo em algumas fotos em que eu dei sorte. Mas meus filhos são lindos. Por dentro e por fora. Tanto que tem até gente que imita, copia foto, apelido, roupas e jeito de falar. Não duvido que muita gente queira estar no meu lugar..e ser abençoados com dádivas divinas como eles. Eu não sou especial. Mas o homem da minha vida vai ter q ser. Eu sou esquisita. Uma pessoa que não faz questão de colecionar amigos. Mas os 3 ou 4 que eu tenho são o máximo. Gente que conversa sem restrições, que diz o que pensa sem medo de estragar tudo, que ri, que fala sério, que fica meses longe e quando encontra parece que foi ontem. Gente que sabe que amizade é muito mais que exigir. Gente q mesmo q tenha surgido em minha vida através do mundo virtual se tornou como irmã ocupando um vazio ,uma lacuna,e se tornando minha maior amiga.Até meu animail de estimação é demais pra mim. O mais fofo, engraçado, inteligente e fiél Tudo que eu tenho é incrível. Uma pena que eu não seja tão espetacular quanto o que me cerca. Que eu não seja incrivelmente inteligente, que não goste de me aparecer usando vocábulos abstrusos. Que eu não seja tão linda quanto essas pessoas que podem usar e abusar roupinhas coloridas e sensuais . Que eu não seja tão diferente a ponto de chamar a atenção no meio de uma multidão. Que eu não choque as pessoas com o meu comportamento, com o meu visual ,tatuada aos 53 anos ,ou com as minhas palavras de libriana arretada e ex deficiente visual q adora falar olhos nos olhos.. Que eu não seja despreocupada o suficiente pra viver com cara de boba alegre. Que eu não seja irresponsável o suficiente pra ser divertida como as outras pessoas. Que eu não seja inconseqüente pra chamar a atenção...Mas principalmente q eu não seja insensivel, e nem indiferente ao respeito humano e q não perca nunca a criança aborrecente q existe em mim..e quem sabe assim me tornar interessante e pode falar mais claramente de mim..hehehehehehehehe!!! Então enquanto eu não me tornar uma pessoa tão interessante quanto as outras, melhor nem falar sobre mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...