10 de ago. de 2009

EU POSSO OUVIR A DEUS


Levantei desanimada,jah pensando no dia enfadonho q teria pela frente.. um gosto amargo na boca, dores pelo corpo e uma angústia esquisita me incomodava e dizia que eu não havia dormido bem. Eu parecia uma barata tonta, não tinha idéia de "por onde começar"...nem o q fazer..Resolvi dar uma volta na praia..e na rua fiquei surpreendida com o dia q estava fazendo..ensolarado..um céu azul q ateh as nuvens resolveram descansar e deixar o céu tao lindo..e assim distraida tive a sensação q DEUS queria falar comigo.Estava triste pq meu passaro havia fugido. um pouco de solidão.mas q besteira a minha..passaros querem alçar voos..pra isso têm asas e adoram cantar e trazer alegrias por onde passam..e solidão jah faz parte de meu dia a dia..
Na minha caminhada..passei por um predio com um jardim simples mas com flores lindas e lembrei de Jesus falando "Olhai os lirios do campo.."e mais uma vez senti q DEUS queria falar comigo.Melancolica..continuei..e sentindo q naum sairia dessa sensação de sempre..solidão..nostalgia..e me dei conta q minhas pernas me levavam..sem q eu precisasse mandar..q meus braços ali estavam pra q eu fizesse o q gosto e trabalhasse no q mais amo fazer..pintar..desenhar..criar..e q meu cérebro possui um raciocinio rapido..criativo..Nossa..mais uma vez a sensação de q DEUS queria falar comigo..De repente observo um casal maltrapilho empurrando um carrinho cheio de cxs de papelão..e ele tentando alcançar uma cx enorme num terreno baldio com um imenso muro..e mesmo fazendo aquele esforço..usando..madeira..arames.. eu sabia q ele naum conseguiria pegar a caixa..foi aí que me vei um insite..,Caramba!! é isso!! DEUS estah falando comigo!! Eu estava sendo igual aquele irmão..tentando ..insistindo em alcançar algo q naum esta tao ao meu alcance e esquecendo de observar pequenas coisas..e belas coisas q a vida me oferece e q estah tão perto..tao proximo q basta eu esticar as mãos..e eu nem dava atenção!! Percebi o tempo q estava perdendo reclamando do vazio de um amor..desejando coisas q eu nem sei se me farão feliz..Caramba..eh tao facil..a felicidade estah onde nós estamos, onde estah nosso coração..e o melhor descobri q nesse dia eu ouvi Deus..

Um comentário:

  1. Nossa!!! su, foi a coisa mais linda que já ouvi uma pessoa dizer... ...sim su!? eu disse "ouvi" porque sempre que leio algo escrito por voce, sinto como se estivesse realmente me falando, de tão concentrado que fico rsrs... muito lindo o que escreveu, amei. parabéns por sentir DEUS tão pertinho de vc. E vc realmente merece.... bjos, Ed.

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...