8 de ago. de 2009


DIZEM QUE A UMA CERTA IDADE,NÓS AS MULHERES NOS FAZEMOS INVISÍVEIS,QUE NOSSA ATUAÇÃO NA CENA DA VIDA DIMINUI E NOS TORNAMOS INEXISTENTES PARA UM MUNDO ONDE SÓ CABE IMPULSO DOS ANOS JOVENS.
EU NÃO SEI SE ME TORNEI INVISÍVEL PARA O MUNDO,PODE SER,PORÉM NUNCA FUI TÃO CONSCIENTE DA MINHA EXISTÊNCIA COMO AGORA,NUNCA ME SENTI TÃO PROTAGONISTA DA MINHA VIDA E NUNCA DESFRUTEI TANTO CADA MOMENTO DA MINHA EXISTÊNCIA.
DESCOBRI QUE NÃO SOU PRINCESA DE CONTOS DE FADA;DESCOBRI O SER HUMANO SENSÍVEL QUE SOU E TAMBÉM MUITO FORTE. COM SUA MISÉRIAS E GRANDEZAS.DESCOBRI QUE POSSO ME PERMITIR O LUXO DE NÃO SER PERFEITA,DE ESTAR CHEIA DE DEFEITOS,DE TER FRAQUEZAS,DE ME ENGANAR,DE FAZER COISAS INDEVIDAS E DE NÃO RESPONDER AS EXPECTATIVAS DOS OUTROS.
E,APESAR DISSO...GOSTAR DE MIM
QUANDO ME OLHO NO ESPELHO E PROCURO QUEM FUI...SORRIO AQUELA QUE SOU...ME ALEGRO NO CAMINHO ANDADO,ASSUMO MINHAS CONTRADIÇÕES.SINTO QUE DEVO SAUDAR A JOVEM QUE FUI COM CARINHO,MAS DEIXÁ-LA DE LADO PORQUE AGORA ME ATRAPALHA.SEU MUNDO DE ILUSÕES E FANTASIAS,JÁ NÃO INTERESSA.É BOM VIVER SEM TER TANTAS OBRIGAÇÕES.QUE BOM NÃO SENTIR UM DESASOSSEGO E PERMANENTE CAUSADO POR CORRER ATRÁS DE TANTOS SONHOS
"A VIDA É TÃO CURTA E A TAREFA DE VIVÊ-LA É TÃO DIFÍCIL,QUE QUANDO COMEÇAMOS A APRENDÊ-LA,JÁ É HORA DE PARTIR"
(EXTRAÍDO DE UM EMAIL RECEBIDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...