12 de mar. de 2017

Bora viver....

Vc não precisa de ninguém pra ser feliz. . 
Bem já acordei. .
Agora um cafezinho. .uma caminhada..e ser feliz. .pq o meu sorriso me faz falta..minha alegria sente falta de mim..e tenho mto amor e isso faz toda a diferença. .
Pensar q a essa hora Regina David está fazendo aquelas delícias. .
Talvez cantarolando ou correndo de um lado a outro..
q a Luciana Mendes já pode estar malhando..
ou q Carlos Kana já chegou no trabalho..
Tbm posso pensar q Zeka Nunes resolveu postar algo engraçado q sempre me fazem rir..
ou q a Si Paes já tem uma foto interessante pra chamar a atenção ou simplesmente engraçada pra nos arrancar sorrisos..
E maninha Sandra Frota com algum texto pra emocionar ou q nos leve a refletir.
Bora lá. .a vida chama e o café me espera..
Bommmm diaaaaaaaaaaa! !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...