8 de fev. de 2017

Mto eu!!!

O q sinto é tão particular qto o meu demonstrar..
As coisas q amo...guardo-as em segredos tão íntimos 
q nem mesmo eu teria a audácia de tentar entender..
de desvendar pra mim mesma as confusões q crio..
De rotular em atitudes humanoides de afeto tudo 
q nem mesmo toda minha loucura e o ápice de minhas paranoias noturnas conseguiriam explicar..
Ahh e como eu odeio ter q me explicar!!
Talvez por isso nem todo mundo fique..espere..procure me entender..
.mais fácil e cômodo apenas desistir...
O inexplicável é para os poucos q apesar de tudo decidam permanecer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...