7 de fev. de 2017

Sim ou não??

Acho que um dos sentimentos mais singulares que podemos sentir por alguém é a admiração. 
Digo singular, pois diferente do amor e da amizade, do remorso e do arrependimento ou da saudade e da posse,
 nós não podemos confundir admiração com qualquer outro sentimento. Ou você admira ou não. 
E você nem sabe muito bem porque admira tal pessoa ou objeto...
Só sabe que aquilo te fascina. Podem até existir outros, mas é aquele o seu favorito.
Admirar alguém é complicado. 
Por exemplo: se o amor acaba, mas a admiração continua, invariavelmente você se manterá próximo àquela pessoa. 
Pois ela te inspira, ou te faz bem de alguma forma.
Por outro lado, se a admiração acaba, o amor pode acabar também.
 A partir do momento que aquela pessoa não te encanta mais as coisas parecem perder o sentido... 
O relacionamento fica difícil de ser mantido...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...