7 de fev. de 2017

Quem é feliz?


Feliz é aquele que pode pautar a vida pela verdade e vivenciá-la 
em todos os momentos, sem criar máscaras para encobrir seus defeitos; 
Mesmo diante da humilhação tem a humildade para recuar e não retrucar; 
Acorda pela manha e não tem o peso na consciência por ter prejudicado alguém; 
Independente de tudo sempre está pronto para a luta e que vencer é uma consequência do próprio esforço; 
Segue seu caminho sem pisar no outro como se o outro fosse uma formiga; 
O perdão não é algo distante, mas sim uma constante; 
Por onde passa deixa um pouquinho de si em favor daqueles que precisam; 
Sabe a hora de calar-se diante de uma situação difícil; 
Busca equilibrar-se sempre que as tentações do desequilíbrio insistirem em aparecer; 
Feliz, sempre feliz é aquele que se despe da hipocrisia de falar o que não faz e encara a realidade de que precisa melhorar suas escolhas, sua conduta, seus sentimentos e suas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...