24 de mai. de 2011

Texto q deixei no site de Louise e Beto

Meu filhote amado Roberto que já é um homem feito, está se casando!
Parece um sonho, imagina-lo num terno vestido de noivo(haja coração…meu Deus), com esse sorriso lindo e meigo que você tem,com esses olhinhos que sempre quer que eu adivinhe o que há neles só no pensamento e eu adoro isso. Parece que foi ontem, que o vi garotinho brincando e me fazendo rir,principalmente durante as férias,lembra da gente em Parati? ai que delicia não é mesmo ?.
É difícil dizer numa simples mensagem o amor que sinto por você e pela Louise.Tenho mto orgulho do trabalho q realizei, qdo vejo seu jeito cuidadoso no trato e o amor que sente por Louise, só poderão levá-los a um casamento feliz, e essa felicidade há de vir, vocês merecem.Conquistaram com mta união e parceria esse grande dia!! E a vitória foi conquistada 'a quatro mãos e regada com outras mil de amigos e familiares q amam vcs com a mesma intensidade.
Não é a toa que vocês vivem rodeados de pessoas que verdadeiramente os amam, como eu!
Inesquecíveis os divertidíssimos passeios que fizemos não é, as incansáveis ‘festinhas’, as infinitas conversas, os inúmeros conselhos a noite na hora de dormir, o confortável ombrinho, são alguns fatos que jamais vou esquecer…Te amo muito meu filhote amado.Vc é tão especial, q trouxe pra junto de mim a Louise.Minha missão ta quase completa,falta os netos..hehehe
Adorei o site, tem nele toda a dedicação de vocês, o carinho e o amor de vocês, lindo D ++++!!!
Finalmente vou dizer que ao escrever esta mensagem, o fiz no sentido de expressar a minha alegria pela realização desse seu sonho e o de Louise. Você que sempre foi um filho querido, como marido também há de escrever uma linda história de vida com Louise
Além disso, a mensagem serve também, para dizer que vocês vão receber todas as bençãos que uma mãe pode dar aos filhos queridos.A união de duas pessoas sempre mostra q algo de sublime, perfeito, sensível e eterno ainda existe. Espero que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo com intensidade, os bons.,Deus já abençoou a união de vocês no momento em que os colocou no mesmo caminho. Agora estamos ansiosos pra compartilhar com vocês da comunhão deste sacramento tão lindo! Amo amo amo vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...