30 de mai. de 2011

Qtas vezes Já me perguntaram Qtas vezes Já me indagaram Quem é você Como você é De onde vem Pra onde vai O q procura? Qtas perguntas Qtos julgamentos Quantos enganos Quantos… Tudo é tão simples Sou assim…!!
 Sou amor, sou paixão… Sou amiga, sou Mulher, sou Pãe. Sou carinho, sou ternura… Sou encanto, sou magia…sou moleca..franca..direta  Sou o que sempre fui.. Seja aqui seja lá ..Seja onde for…

Você saberá onde me achar Você saberá Quando eu chegar. Será emoção Será ternura Será magia Será encanto. Quem sabe… Um dia você… Descubra quem sou… De onde vim Pra onde vou… Entre linhas Entre versos Entre um antes Entre um depois… Eu posso ser feliz e posso te fazer feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...