18 de mai. de 2011

Danielzinho, um anjinho guerreiro q agora descansa nos braços do Pai!!

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Charles Chaplin

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá...."
de (João 11:25-26)

Um comentário:

  1. Mana, qdo Daniel nasceu uma família inteira se enchia de alegria com esse presente desejado e sonhado,poxa uma criança chegou para o banquete da festa, seja bem vindo bebê! ... mas ficou tão pouco tempo na festa da vida que ele tanto amava, o Pai Santo e Querido quis esse anjo de seu lado e agora ele está livre de todo mal ... em nós a saudade, o vazio, as lembranças para sempre ...

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...