30 de mai. de 2011

Hoje eu quero de volta minha bicicleta vermelha. Quero de novo abraçar meu pai e comer aquele manjar de delícias que minha vó fazia pra nós. Queria ser recebida com festa pelo meu cachorro Paul Klee quando chegava da escola. Acariciar com raspadeira de alumínio o fundo da gaiola de Guguinha  e de Pessoa. Quero à tarde trazer sorvete de abacaxi para meu deleite. Quero a segurança e o aconchego dos braços de um amor..Principalmente tirar do peito a angustia q me incomoda e q me faça adormecer serena. Hoje eu quero de novo minha vida um carrossel. Quero torná-la roda gigante, girassol, montanha russa outra vez. Não posso parar nunca, meus filhos meus amores. Sem delírio, chorarei. A criança que eu fui não morreu. Eu venho do céu: eu descendo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...