15 de mai. de 2011

Caldas Novas ..dia das mães - maio 2011

Acreditei em contos de fadas, que poderia voar, que sapos virariam príncipes encantados.
Fui uma menininha que desejou ser a dona do mundo, que já quis pintar o arco íris no céu e encontrar um pote de ouro atrás dele....
Esperei Papai Noel, coelhinho da páscoa e fada do dente.
Fui a garotinha do papai que sempre ao sair de casa olhava para as estrelas,fechava os olhos e fazia com toda força do coração, um desejo para a estrela mais brilhante .Procurava trevos de quatro folhas pra ter sorte.
Hoje a tal garotinha cresceu, e percebeu que sonhos para estrelas não viram realidade! Descobri que não vivo na terra do nunca, e que existem coisas bem piores do que uma maçã envenenada.
Troquei bonecas por maquiagem e salto alto, troquei o medo por conquistas e derrotas.
Substitui amigos imaginários por amigos de verdade. Mudei o coração de menininha para coração de mulher!
Aprendi quem é quem de verdade, e que não devo ser boazinha com algumas pessoas, afinal elas não mudam mesmo!
Aprendi a não ser  malvada com quem não merece, e que mágoa é prima da infelicidade.
Aprendi que príncipes encantados não existem fora dos livros infantis.
Nem toda bruxa é má, e nem toda fada é boa.
Me dei conta de que bonecas são apenas bonecas!
Aprendi a me calar quando necessário para não perder a classe!
Aprendi a sair de cena sempre que não precisarem mais de mim (ou quando pensam que não precisam).
Atualmente , não suporto ignorância mas também não perco meu tempo discutindo aliás odeio discussão, sou mais de conversar..
Não tenho tempo para coisas sem importância, ou que não acrescentarão nada em minha vida.
Vou do céu ao inferno em segundos e por favor, nunca me faça promessas q não serão cumpridas,pois não suportaria..a criança q habita em mim, certamente te cobraria rsrs
Escancaro meus defeitos, mas minhas qualidades deixo q sejam descobertas, as vezes penso q nem são tantas..
Choro á toa. Saudade, vazio, insegurança...
Choro quando ouço palavras sinceras, quando percebo gesto de carinho, ou quando me deixam triste...Pra mim, chorar exterioriza o sentimento e melhora o humor...liberta!
Sofro por antecipação. Nunca consigo me controlar.
Grito,dou risada. Sou dengosa..libriana nata..
Tenho medo de ficar sozinha.Mas não acho ruim a solidão.Incoerente? Sou não!! Há o momento pra tudo..até pra gostar de estar só.Aliás amo a minha companhia!!
Mas “gente grande“ também sente medo.
Medos que me fazem transformar novamente na garotinha do papai, numa terrível e incômoda regressão, e me levam de volta á uma época em que o terrível mesmo era bicho papão, homem do saco e monstro do armário.rsrs e finjo q o "bicho homem" não existe e é tudo coisa de minha imaginação..rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...