15 de mai. de 2011

Eu por mim!!!

Qtas palavras definem alguém? Uma, duas, ou uma frase ja é suficiente??
Mas palavras não bastam para me definir e jamais me resumir..sou muito e pouco..e sou tudo e nada... eu sou eu e eu apenas... Ah e por favor acredite.. . Eu Existo Sabia ? Por fora uma mulher que alguns julgam... Por dentro uma mulher  que poucos conhecem! Tenho  inúmeros defeitos mas qualidades incríveis... Uma pessoa comum, mas não uma pessoa qualquer! Feia para uns, Simpatiquinha  para Outros... Pense o que Quiser... Afinal, a Beleza está nos Olhos de Quem Vê! Mas se me disser q sou bonita, vou até gostar!!  hehehe. Uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço..corre descalça..coleciona bichinhos de pelucia.. Uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto! Quem vê, pensa. Quem conhece, sabe! Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias..os meus valores..e disso não abro mão! Venci tantas batalhas..perdi algumas..q me fizeram aprender  o que realmente faz valer a pena estar viva, e não há filmadora ou máquina fotográfica que registre..rs apesar de me chamarem de lambe lambe.pq adoro fotografar...rs. Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...pq ao olhar em meus olhos vc ainda pode se dar ao luxo de vislumbrar a grandeza do amor, pq se hj posso enxergar a beleza do mundo, é pq 4 pessoinhas q hj estão em outra dimensão me doaram parte de seus olhos pra q eu pudesse hj olhar o mundo com a uma responsabilidade maior e mais generosidade..
Nasci livre e quero morrer livre! Solto-me de todas as amarras que possam querer prender-me e a solidão como opção é tantas vezes um refúgio! Gosto de todo o tipo de gente, fazem jus à capacidade inesgotável das combinações genéticas e do poder da hereditariedade e meio ambiente! Não sei lidar com todas, mas um dia vou aprender! Amo aprender, seja o que for! Adoro experimentar para poder ter uma opinião, mas nem sempre gosto de revelá-la aos 4 ventos… é a MINHA experiência!
Adoro rir até me faltar o ar…e isso  ñ tem preço! Gosto de sentir o sono leve a transformar-se em profundo e sentir o profundo tornar-se leve, naqueles dias em que acordar promete!!
Qtas vezes Já me perguntaram Qtas vezes Já me indagaram Quem é você Como você é De onde vem Pra onde vai O q procura? Qtas perguntas Qtos julgamentos Quantos enganos Quantos… Tudo é tão simples Sou assim…!!
 Sou amor, sou paixão… Sou amiga, sou Mulher, sou Pãe. Sou carinho, sou ternura… Sou encanto, sou magia… Sou o que sempre fui.. Seja aqui seja lá ..Seja onde for…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...