26 de mai. de 2011

A EMBALAGEM IMPRESSIONA, O CONTEÚDO FASCINA E APAIXONA.[modestissima..rs]

Não reconheço a palavra relacionamento. Amo relacionar. Relacionamento é uma coisa completa. Relacionar é um processo. A ênfase está em verbos, não em substantivos. Na linguagem você não pode evitar, eu sei, mas na vida, evito - Porque a vida é um verbo. A vida não é um substantivo; é na verdade "viver" e não "vida". Não é "amor", é "amar". Não é relacionamento é relacionar. Não é uma canção, é cantar. Não é uma dança, é dançar. Jesus era chamado de “o Verbo” e não por acaso. Prefiro ação e não rótulos e coisas prontas, acabadas. Eu não transfiro problemas. Nem jogo a culpa deles existirem em Deus. Eu sempre digo que jamais mostrarei ao meu Deus o tamanho de meu problema, mas sim mostrarei ao meu problema o tamanho de meu Deus. Eu sou responsável por mim mesma e mais ninguém. Não gosto de barulho, nem de som alto. Sei respeitar o meu espaço assim como o espaço de meu próximo, não quero que ele ouça nem mesmo o meu respirar. Eu chamo isso de civilidade. Sou eclética para músicas. Amo música lenta, romântica. Amo Freddy Mercury, Tim Maia,Maria Gadú, Mariah Carey e mtos outros. Eu ainda dou gargalhadas à toa, faço piada, dou risada das dificuldades, leio gibi, ando de bicicleta, faço caminhadas e aprendi a gostar de malhar.Sou romântica e mto mas mto sensivel, adoro surpresas. Gosto de dar mais do que de receber. Mesmo que seja um Sonho de Valsa ou um beijo roubado. Olho nos olhos. Odeio gente que fala disfarçando o olhar. Adoro perfume. Apesar de meu modo de pensar, mtas vezes vai de encontro com os padrões da sociedade-máscara, ainda vejo o mundo, às vezes, com lentes cor-de-rosa.Acredito nas pessoas até que elas me decepcionem, quando não tento justificar, em nome delas, o que fizeram. Sou extremamente cristã,meu Deus é minha fortaleza. Não vou às igrejas.O meu Deus mora dentro de mim. Para mim, Deus não é velho, nem homem, nem mulher, nem nada. Deus é Deus. Ao contrário do apóstolo João, eu chamo o Amor de Deus. Então, tudo o que for pelo amor, é de Deus !! Dentro de mim mora um animal indômito e selvagem, que talvez nunca se manifeste,pq a criançona q pulula em mim é mais poderosa!!Ela é vibrante,moleca e doce..mto doce, Qdo estou zangada dizem q tenho uma faísca,relâmpago no olhar! Rápido como um susto,q desmascare pela mimha expressão o q sinto, deixando-me exposta! Em mim germina uma força perigosa que contamina, uma paixão pela vida que corta o ar, e que nenhum poder domina! Explode em mim uma liberdade que fascina! Sou um sopro de vida, fugaz como o desejo..Talvez te mate Talvez te salve! O veneno q contamina o meu beijo!!  Enfim..mto mto modesta!!                                                               

Um comentário:

  1. Eii Suely!!ahahahaha Muito legal, realmente a vida é definida em ações e não em estereótipos..Acho que hoje em dia as pessoas são tão individualistas que não conseguem enxergar o respeito e a liberdade além do príprio nariz..O amor é algo tão estereotipado, sendo que ele é sentimento divino que deve ser praticado todos os dias em familia, com os amigos, com os desconhecidos...não é dar esmoça e sim doar um pouco de si para a felicidade do outro e consequentemente tambem seremos felizes!Isso é muito legal!Ah!Também gosto de Mariah,mais das antigas, e detesto quem fala sem olhar nos olhos..tive uma professora que era assim, para mim isso é sinônimo de falsidade!Fico feliz por encontrar uma cristã, o Senhor esta realmente dentro do seu coração e nas suas atitudes..mesmo que vc vá a uma igreja tente sempre aprender com ele,basta meditar na palavra!E não esta palavra manipulada que muitas vezes vemos por aí, mas a palavra que edifica que vem do coração de Deus para os nossos corações!ahuahauah Sinceros parabéns desta jornalista que vos fala pelo blog!Bacana!
    Ah!Permita-me convidá-la para visitar meu humilde espaço recém-criado: é o www.parafrasecorriqueira.blogspot.com, ok? É simplezinho,mas as ideias contidas nos textos são muito sinceras!Fique à vontade para entrar,ler,comentar e até seguir, se for do seu interesse!

    Fica na paz!
    Forte abraço.
    Priscila

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...