29 de mai. de 2011

Maninha te amo demais!!!

******(¯`♥´¯)..
******.`•.¸.•´♪Acredito q mesmo distante o pensamento é energia
e qdo vem do fundo do coração transforma-se em lembrança
e da lembrança o sorriso e deste a vontade de ligar, de escrever ou
de simplesmente deixar um depoi ou repetir o q ja escrevi só q agora no blog..
E uma forma de ñ deixar a chama da amizade se apagar,
por isso a lealdade,honestidade e acima de tudo o amor amigo
Pois de todos os sentimentos q levamos qdo despertamos na morte,
a amizade é tdo q temos,e vc maninha,é a minha força. meu esteio,
é q quem recorro,sempre fomos unidas pelo coração
e isso nos tornou irmãs amigas 
A alegria, a paz,a certeza, a humildade, a sinceridade, e o amor
onde ambos se completam e mesmo ausentes,
ou distantes jamais se distanciam ou se esquecem
pq um é a metade do outro...
A amizade não existe sem amor
e o amor não nasce e reproduz sem a amizade.De tudo q podemos ser na vida
o mérito maior é SER AMIGO E IRMÃO!!
Obrigada maninha por existir em minha vida e me perdoe a irmã faltosa q nem sempre sabe demonstrar o amor q sente

Um comentário:

  1. Mana que lindooooooo ... se emocionei,rsrs ...
    Feliz da pessoa,que tem um amor,
    chamado, amizade...
    Ela nunca mais vai ficar sozinha,
    Nunca, lhe faltará um abraço e um abrigo...
    Um ombro amigo e um sorriso ...
    Obrigada por ser minha amiga irmã,você é um lindo presente de Deus!
    Suas palavras me confortam,
    Desejo tudo de melhor pra voce! te amo viu ....
    Beijinhos .....

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...