25 de abr. de 2011

Até q em algumas coisas eu concordo..


Sempre disse e acreditava em minha afirmação de q  a net é um mundo dos sonhos, da imaginação, irreal, do faz de conta; onde um Amor não se concretiza e uma amizade não se realiza. Fiquei pensando sobre isso e cheguei a seguinte conclusão: Sorte têm as pessoas que ainda conseguem sonhar. Creio que é por isso que as crianças são mais felizes. O máximo que conseguimos é transformar algum sonho em realidade; enquanto que as crianças conseguem transformar toda sua realidade em sonhos. Muitas pessoas procuram a felicidade caminhando. Buscam aqui e ali, em algo ou algum lugar. Às vezes encontram, não a felicidade, mas alguns momentos felizes. A verdadeira felicidade não se encontra caminhando, mas mergulhando em nós mesmos! Estes pensamentos, embora transformados em palavras, têm a linguagem do coração; que fala sem dizer e sente sem ouvir. Ouça quem souber e sinta quem puder!  [CARLOS LUCHESI ]

Um comentário:

  1. Se já gostava de você.....gosto mais ainda. Vejo que sua veia poética está aflorada, que lindas palavras...

    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...