16 de abr. de 2011

??????????

"Eu sou do Tipo que tem preguiça de quem não comete erros.
Tenho profundo sono de quem prefere o morno, de quem julga as pessoas pelo que ouviu dela...
Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração.
Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata!
Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou viciada em gente, mas as vezes adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço.
Me tire do sério.
Me tire do tédio.
Vire meu mundo do avesso!
Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê.
Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo.
Este é o meu alimento: Desculpa, tudo é pouco quando o mundo é meu!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...