20 de abr. de 2011

Impossível existe? Mas não prá mim! Eu continuo guerreira.nunca desisto das batalhas.Apenas recolho as armas! Meus sonhos eu realizo! Só quando é iminente à derrota.Então recolho minha tropa.Por pouco tempo com certeza.Se não pode ser de verdade...Se as pedras são grandes demais para pular...Então me recolho em minha concha..fechando-me como uma ostra.Para de lá sair com uma pérola! Mais dura que as pedras que não conseguí quebrar.Muito mais fortalecida! Para com alegria enfrentar a vida! Aí vou à luta outra vez! Plantando novas sementes.que germinarão novamente!.

2 comentários:

  1. .

    Você é alquimista. Transforma
    tristeza em alegria, amizade
    em amor...

    Beijos,

    silvioafonso



    .

    ResponderExcluir
  2. Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.
    E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
    E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

    Beijos do seu............

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...