12 de abr. de 2011

Eu!!

Bola Preta-Rio 2011
Sou inteira, não gosto das coisas "mornas", tipo "deixa-assim-que-tá-bom". Eu quero mais, da vida e de mim, pq eu mereço!!!
 Estou numa fase de maior complacência e observação pq eu quero, me concedo e me permito isso...
Não vivo sem música, mas talvez o meu gosto não compactue com o da maioria... Afinal, não foi concedido a todos o benefício do bom gosto...Que pena!! rs
Gosto de livros,praia,cinema, sorvete,viajar, de amigos,de dormir e de fazer nada tbm gosto muitoo!! =D
E amo o Amor, com todos os seus encantos e desencantos, promessas, esperas, e aqueles arrepios da alma!!
Minha família é meu chão, meus filhos meu maior Orgulho e Paixão...
Sou chocólatra .eternamente criança, e não tô nem aí pra quem me olha esquisito por causa disso...
E amo a Alegria, e a condição que ela me dá, de ser Feliz [como sou!!!
...Ahhhh, eu sou legal!! Quem conhece gosta!!! kkkkk

Um comentário:

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...