23 de set. de 2010

Primavera

Primavera - 
Amor mais que perfeito

Que venham os sonhos ternos..aqueles q insisto em trazer, e prontos a desabrochar a cada estação
Que venham as mais vivas cores..as q começo a reconhecer em cada obra da natureza divina
Ah! Eu mal posso esperar...Quero acordar todas as flores
Despertem Rosas..Margaridas....Violetas...e Suelys
Façam festa os Bouganvilles..para deleite dos colibris
Ipês! Floresçam o nosso olhar...nos façam sonhar
O momento é agora..Há graça e docilidade no ar!

Um comentário:

  1. .

    A estação das flores não podia ser
    prima, porém, irmã, mãe ou pai,
    talvez.
    Primo é pouco, é distante, mesmo que
    ele só possa ser dividido pela
    unidade ou por si mesmo.
    Primo de primeira, aí, quem sabe?
    Primavera tem cheiro de pólem
    levesa no ar, gosto de mel. Tem música
    no canto da passarada e nenhuma nuvem
    no céu. Primavera de todas as cores,
    todos os sonhos, todos amores.

    silvioafonso.




    .

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...