11 de set. de 2010

TEXTO ESCRITO EM 2006


Momento final
E porque na vida nem todos os momentos são mágicos, também existem momentos menos bons e por eu estar a passar por um momento desses, decidi parar durante algum tempo de escrever, embora escrever lava a alma, o silêncio, o tempo e a solidão talvez também, não tenho nenhuma receita para isso. A única certeza que tenho é que todos nós num ou outro momento da nossa vida já passamos por momentos assim, ocos, vazios, perdidos.
Hoje um pedacinho de mim morreu. Mas tenho esperança e acredito que um dia nascerá outro, talvez…
A vida tem destas coisas e eu aprendi a aceitar o que ela me dá.
Dizem que a dor fortalece, não sei, neste momento apenas sinto angustia e desespero como que se me tivessem arrancado o coração e eu não soubesse como viver…
Tão forte que já fui e hoje reconheço a minha pequenez, sem respostas nem soluções perante tal situação.
Sou apenas mais um nome, um número no meio de tantos outros todos à procura do mesmo: felicidade. Que já tive e perdi. A vida é feita com muitos pedacinhos de momentos mágicos que temos de apanhar na altura certa e viver cada um deles como se fosse o último da nossa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...