16 de set. de 2010

De porta em porta...
Celso Gabriel de Toledo e Silva - Cegatosi®
Poeta de Luz® - Arquiteto de Almas®
Concebida em: 13/maio/2010


Meu vôo pelos sentimentos é solitário,
Viajo de coração a coração, sem pousada,
Nenhum me aceita em definitivo,
Quando percebo já voltei à solidão;

Restam as lembranças que ofertaram alegrias,
Sucumbem-me as dores da saudade,
As perguntas sem as suas devidas respostas,
Caminhos desfeitos, cada qual no seu rumo;

Ficam sim, partes divididas, o que se leva e o que se deixa,
Sensações que apenas pareciam reais,
Escondidas no desejo da felicidade mútua,
Asfixiadas pelo destino e pela decisão de outrem;

Recomeçar é o lenitivo que me envelhece,
Faz-me ver o quanto sou sozinho, uma ilha deserta,
Floresce a vida, as emoções, o amor,
Contudo não há quem semeie o bom fruto.

. . . . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...