23 de set. de 2010

Hoje


Hoje..eu quero de volta a minha boneca feita por minha vó..
Sentir o cheirinho do bolo q Tia Alzira assava, tendo uma turma a sua volta tagarelando e disputando a "rapa" do bolo..
Queria de volta o aconchego do meu cãozinho peludo q insistia em se fazer notado sem latidos, mas apenas com um passar de patas em minhas pernas..
Ouvir os gritinhos de meus filhos pelo apartamento, e as risadas sem compromisso, e os gestos livres sem preocupação com moldes de falsos valores adquiridos pelo tempo e "maturidade"
Saudade de qdo o meu toque era suficiente pra reconhecer a forma..e minha imaginação o retoque final..
Saudade do nada fazer..mas realizando tudo sem querer..
Das horas q bebia cada palavra dita pelo meu pai..e como me sentia "grande" ao lado dele..
Saudade..nostalgia..nem sei bem o q é..mas uma vontade louca de continuar aqui..quietinha remexendo minhas gavetinhas, com a certeza  do valor de cada conteúdo..e detalhe..
E como uma criança deixar rolar as lágrimas q me impedem de continuar a escrever...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...