10 de set. de 2010

Um pouco de mim..





Olhos nos olhos....uma das melhores coisas da vida!!!
Se você conseguir ler o meu olhar, entenderá um pouco da minha alma."
Sou uma libriana (de corpo e alma) apaixonada pela vida, pelas pessoas e por tudo o que elas possam me transmitir.
A diferença em cada "Ser" me fascina e isso me dá, vontade de conhecer cada vez mais as pessoas.Sou superrrrr intensa (amo ser assim), totalmente transparente, falo o que sinto e qdo sinto....e pode acreditar que é verdadeiro; respeito e tenho carinho demais pelas pessoas, por isso tomo cuidado em "como" falar.Assuntos inacabados, não é uma característica minha. Se tenho algo à resolver, resolvo "ali" e "na hora"....deixar para resolver depois, é a deixa para que a imaginação tome conta e transforme em "monstro" o que é apenas uma formiguinha. Se está nervoso, beba um copo de água, mas não fique sofrendo por algo que pode resolver no ato e não depois de uma semana; nesse meio tempo o "monstro" pode até te comer!! :oP
O Passado......aprendi com ele, mas passou.
O Futuro.......a Deus pertence, mas sei que sou eu quem o "planta".
O Presente....importante demais para perder tempo com baixo astral e outras "coisinhas" que só nos atrasam.
Sou uma menina madura, uma mulher  sem frescura, sem falsa moral e sem vulgaridade. (Há uma enorrrrrme diferença entre ser sensual e ser vulgar....favor não misturar as coisas)
Não sou mulher de desistir do que eu quero, do que acredito e do que eu amo; se dou a impressão de que desisti.....é pq não está me acrescentando em nada e não quero mais para o "meu caminho".Se alguém faz parte da minha vida.......com certeza essa pessoa é muito especial para mim!!!
Dou muito valor para a verdade, a vida, aos sentimentos, a coragem, a determinação, ao carinho, ao respeito, a família, aos amigos.....para as coisas mais simples da vida.....e a DEUS acima de tudo!!! Me considero em eterno aprendizado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...