21 de set. de 2010

Vinda a Brasilia 16-09-2010

Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir.Assim esta sendo minha viagem...Coisas e pessoas especiais q cruzam meu caminho..me fazendo redescobrir imagens..formas..onde até os sons tornam-se materiais.. onde posso tocar e mergulhar num mundo de alegria..onde pequenos gestos tem o tamanho descomunal..Onde não cabe..não posso..não  pode..O provável..é bem pouco improvável...as incertezas são transformadas em fatos reais e certos..e não existe espaço pra desanimo..cansaço..Onde todo o Universo conspira pra q essa magia signifique mais e mais..transformando o meu caminho num alegre passear tendo ao lado amigos irmãos comungando comigo um tempo único em q o momento é o Agora!!

2 comentários:

  1. .

    Então que emudeça o tempo, já que o
    silêncio à liberdade te conduz. Que
    cruzem muitas vezes os teus caminhos
    os amigos dos amigos, os parentes,
    descendentes de todas as raças, etnia.
    E, já que tu queres e precisa que seja
    assim, assim deverá ser feito, pois
    assim é a tua vontade e a tua vontade
    é uma ordem, é lei.

    silvioafonso.





    .

    ResponderExcluir
  2. .

    Passeei pelo PICASA e já não sei
    se gostei mais da criatura ou
    do criador(a).

    silvioafonso.





    .

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...