11 de set. de 2010

EU QUERO!! QUERO SIM!!



Preciso de amor, Sinto um imenso desejo de amar 
Meu coracao bate acelerado 
Meu corpo busca um aconchego em outro corpo 
Estou sozinha e queria ser dois
De onde vem este sentimento de carência?
 Estou a sonhar ??
Não sou pobre de amor, tenho amigos q amo de verdade,e me sinto amada por eles, mas chega um momento q faz falta um olhar  de alma, um toque, cumplicidade e o comungar de sensações..e me falta esse alguem especial pra preencher espaço..ocupar um vazio
No fim, no infinito o que procuro, o que procuras?
Dizem q sou seletiva..Mas é preciso ser.. para saciar o meu coracao não basta meia duzia de palavras vazias ..
com a unica e exclusiva intenção de um sexo rápido e casual, ahhhh sou especial demais pra só desejar um momento fugaz . 
Quero reaprender  a amar e compartilhar 
Consegui tornar  vida  colorida [claro q com a mão divina de Deus e de algumas pessoinhas q hj estão em outra dimensão] q graças a elas saí de um mundo de sombras   tenues q me afastavam de ousar mais..pra mergulhar num mundo de cores e imagens, mas q ainda nao me possibilitaram esse "encontrar" de olhos com direito a mergulhar num infinito só imaginado em meus sonhos..
Utopia?? Será tarde demais? O q seria? O q será??
Não sei!! Melhor deixar o tempo falar!!!

Um comentário:

  1. .

    E que rufem os tambores, dobrem os
    sinos e ressoem os clarins. Espoquem
    no céu os fogos colorindo a praça, pois
    é chegado o tempo e nele um lindo
    cavalo branco trazendo no seu lombo
    o que de melhor fez a natureza. Pichem
    os muros, colem cartazes, distribuam
    panfletos comunicando que apeia nesta
    cidade o homem de todas as santas, o
    cafajeste de todas as mulheres...

    silvioafonso.





    .

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...