22 de set. de 2010

Silvio Afonso uma amigo poeta e timomeiro agora presente em meu blog

Quem sou eu

Eu sou o timoneiro deste barco que valsa o doce balanço do mar. Que sente na costa destas águas o sol refletindo o branco da praia onde crianças brincam e casais, no sol, bronzeiam os corpos quase nus. Eu sou o cara que vê as ondas saltarem num jogo de pega e solta molhando de salgado as asas das gaivotas nestas águas em que eu e o barco, as crianças e os namorados fazemos parte deste sonho. Sonho de vento fresco e de noite estrelada. De mãos entrelaçadas e beijos apaixonados. Sou aquele que acha gostoso deitar em concha, sussurrar no ouvido e dormir sorrindo no entrelaçar das pernas que eriçam os pêlos e cerra os olhos. Balançando, mas singrando as águas, segue o barco mar adentro, pois o não acordar é a ordem para não cair na vertiginosa realidade de toda a vez. [silvioafonso]
PS..Faço questão de ter em meu blog pessoas especiais q como ninguém tem o timão nas mãos traduzindo sensações e sentimentos em palavras.Bem-vindo SILVIOAFONSO um amigo poeta e timomeiro agora presente em meu blog

2 comentários:

  1. Porreta esse poeta. Assim como você Su querida.

    ResponderExcluir
  2. .


    Você é uma artista plástica consagrada.
    Jamais tocou algo que não virasse ouro
    e o meu blog brilha a luz dos grandes
    projetos porque você quis assim.
    Muito obrigado e um beijo.
    Aproveito para abraçar o Carlos Almo,
    que eu, felizmente, um dia conheci.
    -Carlos, "tamojunto".

    silvioafonso



    .

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...