11 de set. de 2010

POR AMIZADE





Por Amizade...
Celso Gabriel de Toledo e Silva – Cegatosi®
Poeta de Luz® – Arquiteto de Almas®
Concebida em: 06/setembro/2008


Pensei com o que lhe presentear,
Lembrei das flores,
Sua beleza,
Seu perfume,
Seus matizes,
Sensações que encantam sentimentos;

Mas seria um presente de tempo transitório,
Sem duvida, belo no efeito,
Alegre no ato da oferta,
Mas rapidamente efêmero,
Ficariam com certeza as lembranças,
O gesto transportado ao coração;

Contudo...
Para que isto seja total realidade,
Para que a emoção perdure,
Transformei a beleza das flores,
Incorporei o mais celestial dos sons,
Fiz deste encontro de amigos um piano;

Palavras que reunidas produzirão seu efeito,
Prazer,
Reciprocidade,
Amizade,
Carinho além idade,
A vida que encanta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...