1 de out. de 2010

Caixinha de Pandora



Eu sou assim, sorrio quando quero gritar, canto quando quero chorar, choro quando estou feliz e brinco quando estou nervosa, brigo por aquilo que acredito, amo incondicionalmente. Digo não quando quero dizer sim, e digo sim quando quero dizer não. E não levo “Não” como resposta quando acredito que existe outra solução. Sou amiga, companheira, fiz excelentes amigos, me desfiz de outros que não eram tão excelentes assim (apenas na aparência),... Sou calma, sou furação... sou tímida(+ -), Amorosa,Danada, Libriana (típica), Divertida, Séria(+ -),Palhaça Felizzzzzz muito Felizzzzzzzz ...Acho q trabalhar  com artes e ter tido limitação visual me deixou assim .Vai entender... rs rs rs
E acredito profundamente nessas frases:
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".
"Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...