15 de out. de 2010

Meu aniversario 15 de outubro de 2010

Cegatosi Boaratti 15 de outubro às 11:55 Denunciar
Feliz Aniversário...
Celso Gabriel de Toledo e Silva – Cegatosi®
Poeta de Luz® - Arquiteto de Almas®

Há um dia que cada pessoa se encontra consigo própria...
Os sentimentos são testados ao extremo e as lágrimas,
São abraços e mais abraços, apertos de mão,
Beijos na face, flores, presentes poucos ou muitos, mas presentes;

Há um dia que cada pessoa se encontra consigo própria...
Quando a sua vida é analisada por ela e por seus amigos,
O tempo do perceber o quanto fez ou deixou de fazer,
O quanto foi presente ou ausente, de si e da vida;

Preparar o corpo, a mente e a alma para uma nova etapa...
Ponderar e chegar ao consenso das atitudes realizadas,
Estar consciente das novas situações e atitudes que surgirão,
Não repetir as falhas passadas, colher as lições ofertadas;

Preparar o corpo, a mente e a alma para uma nova etapa...
Apesar das dores mescladas aos momentos de alegria,
Prosseguir o caminhar pela paz e harmonia,
Parabéns por esta vitória pessoal, Feliz aniversário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...