15 de out. de 2010

Palavras de um amigo do Facebook JC

Jc João Carlos 
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda sem botão. Há sementes que nunca brotaram e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento. Mas a gente não sabe adivinhar por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas que foram plantadas ao nosso redor. Por isso não devemos nos descuidar de nós e nem dos outros. E o tempo passa... Mas ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar a Deus e agradecer pela vida física, que embora passageira, se perpetua em nós espiritualmente.

Obrigado pela marcação e por suas sábias palavras...
Um bom descanso e uma excelente quarta-feria!!!!!
quarta às 01:23 ·  ·  3 pessoas

Um comentário:

  1. .

    Pois que exalem o seu perfume, as flores.
    Que beilem os galhos verdes, o vento e
    que ainda em tempo, que soem no teu
    coração os clarins da saudade aquietando
    os ouvidos que surdos da lembrança,
    dormir não te permitem.

    silvioafonso.





    .

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...