18 de out. de 2010

Amor & Paixão por Silvio Afonso

Tem vez que eu desando a falar de Einstein, Freud, Marx, Nietzsche, Gandhi e por aí afora. Porém o jogo de sedução que predomina em minha escrita prevalece, principalmente quando falo que o amor que mora em mim, mora em vocês, avizinha-se dos homens e das mulheres. Poucas pessoas têm coragem de atirar-se, de joelhos, aos pés deste sentimento. Isto é privilégio de poucos. Alguns desdenham por não tê-lo pulsando o peito. Comentam como uma fraqueza, uma bobagem e tudo isso por não terem sentido, ainda, a grandeza do amor. Quando são por ele envolvidos, amam como quem se perde, mas só depois de sofrerem com a solidão.
silvioafonso


Amo tudo q vc escreve Silvio.
E nesse texto qdo vc diz uma grande verdade "q poucas pessoas têm coragem de atirar-se de verdade de joelhos, aos pés deste sentimento".eu me incluo no grupo q lamenta não te-lo pulsando no peito, e esse grande vazio nem sempre é preenchido com amigos, viagens, arte, filhos etc..pq existem aqueles momentos solitários sim!! Mas, enquanto não acontece, melhor viver com alegria e em comunhão com a vida..rs Obrigada pelo as lindos textos..

2 comentários:

  1. .

    Nos dias em que mais sofria eu lutei por
    ela a noite inteira.
    O cansaço jazeu meu corpo num profundo
    sono, uma agonia.
    Guardei entre as minhas mãos a sua, que
    seminua, deixava entre as pernas o
    caminho para a minha imaginação.
    Por elas e entre elas eu corri como menino,
    bebi da água que cascateava por entre as
    curvas e os montes. Acordei molhado do
    que eu sorvi e desse jeito vivi para morrer
    por ela, não só agora, mas depois.

    silvioafonso.
    Em tributo







    .

    ResponderExcluir
  2. .

    Você infla o meu ego que alça voo, como
    alçam as águias, levando consigo toda a
    minha vaidade.

    Obrigado, amiga.

    silvioafonso.





    .

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...