14 de nov. de 2010

Acredito q o computador seja um bom alcoviteiro.Tanto q cursor,aquele ponteiro q ajuda a gente a clicar coisas, é uma flechinha.A flechinha do cupido.Qdo estamos em rede, o cursor do mouse vira uma mãozinha.E quem não quer uma mãozinha pra conhecer novas pessoas?."All you need is love" cantam os Beatles."Qualquer maneira de amar vale a pena" canta o Milton.E onde vamos buscar esse amor tanto faz.Não importa se vai ser num sitio bucólico 'a beira de um riacho ou em um site de banners promocionais.Mas temos medo de nos envolvermos com alguém pela internet, e no mundo real esse alguem se revelar uma tremenda fria.O medo procede. As pessoas postam fotos antigas ou "photoshopadas" rs e até fotos q nem suas as suas. Sem falar nos exageros ao se descreverem nos perfis. Mas quem é sincero nos primeiros encontros? Quem revela defeitos logo q conhece alguém na praia ou no calçadão? Azaração é azaração! Sorte de quem esta pro jogo!Se vc conhece alguém via net e essa pessoa acaba se revelando completamente diferente do q deu a entender, é bom lembrar q casamentos desde o sempre acabam por aí, exatamente por aí. As frustrações não são exclusividade do mundo virtual. Quem dera fossem!! Era só desligar o leptop e ser feliz. Por isso, prefiro não traçar um estereotipo do homem ideal, desejo q ele aconteça, q seja especial,q me mostre seu mundo e de repente me tire do meu, de minha cidade e q principalmente me conquiste e ganhe minha confiança,..

2 comentários:

  1. .

    Ninguém quer mostrar o seu lado feio
    ou designers de vitrine não teria
    motivos para existir como profissão.
    Tem vez que nos mostramos
    introspectivos e responsáveis, mesmo
    assim somos rejeitados pela outra parte
    que nos preferiria despojados das
    responsabilidades com tempo para
    passeios e brincadeiras, descompromis-
    sados da vergonha e do futuro.
    Nem sempre a outra parte tem o que
    nos oferecer, em contrapartida, tem
    gente que não merece a má sorte de nos
    conhecer.

    silvioafonso.




    .

    ResponderExcluir
  2. minha querida do coração, estou ficando mais véio sábado que vem e vai rolar um som num sítio de um amigo meu em maria paula. se estiveres flutuando pelo rio seria um prazer receber tua luz.

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...