17 de nov. de 2010

FLORES MAR

Recebi verdadeiras pérolas, músicas escritas por Floresmar, q o nome já é motivo pra poetizar, Flores q alegram, emocionam, e dão um colorido especial a nossa vida, e Mar..imensidão..tranquilidade..vida..beleza..

Ao ouvi-las uma enxurrada de emoções e sensações..Umas boas, outras nem tanto, mas procurei não concentrar na sensação de inutilidade ou mesmo de vazio pq nada faria mto sentido e eu estaria sendo levada pra lado cruel da vida, aquele q é implacavel: as perdas do ser humano!!
Por isso ao ouvir as músicas resolvi "decididamente" q posso substituir as perdas por ganhos, e assim quem sabe estar pronta a escalar o muro e bisbilhotar o q tem do outro lado..e começar a "ver" enxergando q assim como eu , existem mil pessoas querendo ser "réu confesso" ou mesmo ter uma "amor na lua cheia" e descobrir q "ainda sou por ainda não ter coragem de abrir a porta"..


Hoje eu quero de volta minha bicicleta vermelha. Quero de novo abraçar meu pai e comer aquele manjar de delícias que minha vó fazia pra nós. Queria ser recebida com festa pelo meu cachorro Paul Klee quando chegava da escola.. Quero à tarde trazer sorvete de abacaxi para meu deleite. Quero a segurança e o aconchego dos braços de um amor.. me fazendo adormecer serena. Hoje eu quero de novo minha vida um carrossel. Quero torná-la roda gigante, girassol, montanha russa outra vez. Não posso parar nunca, meus filhos meus amores. Sem delírio, chorarei. A criança que eu fui não morreu. Eu venho do céu: eu descendo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...