15 de nov. de 2010

Questionamento?? Ou me questionando??

Tentarei não mais entender a vida, afinal se a vida são como frases e nós as suas letras, para que houvesse coerência bastaria juntarmo-nos e formarmos as nossas próprias histórias! O que é buscar sentido? Há um sentido? Não! Há sentidos, assim como há momentos e somos felizes ou plenos quando conseguimos unir as duas coisas. O que nos angustia e á sensação prepotente de não juntar sentidos com momentos, de não explicar os fatos, é quando as coisas escorrem entre os dedos como água. O que é o amor se não um instinto? Todo mundo quer amar! Mas, amar é uma pré-disposição e ser amado é pior ainda é pré-destinação. Há aqueles que geneticamente não conseguem admitir o outro em sua vida porque amam de mais... a si mesmos. Há também aqueles que são mais crônicos ainda, pois definitivamente doentes, não conhecem o amor... Nem o próprio. Há aqueles que amam pela vida toda ou mesmo que escolhem quem amar por ser tão amados....e só!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...