1 de abr. de 2016

Texto q recebi em forma de depoimento no Orkut

Uma coisa que sempre me espantou em você foi a garra com que viveu durante sua cegueira,lembro do ultimo transplante, daquele dia em Magé.. era e é uma super mulher por tudo que sei da sua vida pessoal, e hoje, após ver,e ter que viver na fase do fascínio e das descobertas e o pior as pilantragens dos seres humanos, mas não se renda a eles em nenhum momento, quando quiser chorar ou se magoar pelo que seus olhos vêem, deixe que a Su volte a ser a pessoa que sempre foi. Te adoro!! (David Coelho)

Amigo querido...tenho quase tudo q me escreveu..alguma coisa se perdeu..O q jamais vai se perder é o carinho ..a amizade q tenho por vc..O tempo passa..os anos tbm..e suas palavras sao sempre atuais pra algum momento meu..Alem de escritor intuitivo uma grande visionario..Saudades..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...