18 de abr. de 2016

Recomeçar..e pq nao??

Recomeçar… hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? ir alto… sonhe alto… queira o melhor do melhor… queira coisas boas para a vida… pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos… se pensarmos pequeno… coisas pequenas teremos… Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor… o melhor vai se instalar na nossa vida. 
É hoje o dia da faxina mental… joga fora tudo que te prende ao passado… ao mundinho de coisas tristes… fotos… peças de roupa…papel de bala… ingressos de cinema…bilhetes de viagens… e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados… jogue tudo fora… mas principalmente… esvazie seu coração… fique pronto para a vida… para um novo amor… Lembre-se somos apaixonáveis… somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes… afinal de contas… 
Fiz isso..to pronta..a me entregar ao q esta acontecendo..me deixando inundar pelo azul da paz..pelo poder do olhar e crer q esse novo nascendo vai me fazer nova pessoa..e pisar com força da entrega e resgatar a confiança q outro destruiu..
Esse "nascer" nos aproximou e esta acontecendo do jeito certo e esta nos virando do lado do avesso pq não existem regras nem receitas pras coisas acontecerem mto menos lado certo pra acontecer..o q existe é a vontade de simplesmente viver ..ser..fazer e acontecer..e a nossa vontade e proximidade se encarregara do resto..(A M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...