4 de abr. de 2016

Numa sexta qualquer

É assim..vc fala..digita e mtas vezes palavras se perdem no emaranhado de post do facebook..Mas existem aqueles amigos..q fazem parte do nosso dia a dia..ligados no q escrevemos..q de longe acompanham e torcem..e o Zeka , o Roney..o JC..a Belinha..são algumas das pessoinhas q ainda nao conheço pessoalmente e q estão próximos e q o mundo virtual nao explica o q o universo conspira a favor..
Esse texto pequenino do Zeka teve um efeito  q me emocionou pela sutileza e grandeza das palavras..e eu nao poderia deixar de dividir com os poucos amigos q tenho aqui..Bjoooooooooooo!!


" Não se esqueça,
Dia chuvoso ou frio,
Qualquer que seja o dia,
Não importa...
Uma amizade sincera aguarda,
Pelo calor de um afeto,
Pelo teu sincero abraço..."Zeka
Machado Nunes.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...