4 de abr. de 2016

Ainda quero!! Ainda sonho!!

Preciso de amor, Sinto um imenso desejo de amar Meu coração bate acelerado Meu corpo busca outro corpo Estou sozinha e queria ser dois De onde vem este sentimento Estou a sonhar ??
Eis que sou pobre e nao tenho ninguém para enriquecer meu coração.[Nossa q forte isso..rsrsrs]
No fim, no infinito o que procuro, o que procuras?
Dizem q sou seletiva..Mas é preciso ser.. para saciar o meu coração não basta meia duzia de palavras vazias com a unica e exclusiva intenção de um sexo rápido e casual, ahhhh sou especial demais pra só desejar um momento fugaz .
Aprender viver A amar a vida a torna-la colorida me custou alguns anos entre sombras tênues q me afastavam de ousar mais
Para ser feliz tendo uma pessoa amiga Conseguimos Porque o valor da Paixão se mede na solidão..
Nao quero um eu te amo vazio q vem impregnado de mentira e engôdos..Quero um amor de verdade..q seja construído no dia a dia com cumplicidade..companheirismo e com mta lealdade...
Enquanto isso...vou deixando meu trem sair dessa estaçao e rumar a outras paradas q podem me levar a uma existencia verdadeira ao lado de alguém imperfeito mas leal.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...