4 de abr. de 2016

E se.....

E se...
Se eu percebo q alguém me usa, me manipula, me suga ou que me faz mal, nao importa quem seja, me afasto e pronto. Evito o mal. As pessoas que gostarem de mim sera pelo o que eu sou. Com qualidades e defeitos e esses itens são conseqüência de ATITUDES. Tanto posso ser o mel como o fel..da minha indiferença Eu não tenho que agradar a todos. Se não gosto, não desdenho, não crítico, procuro ser gentil sem mta proximidade..mas se me forçar, Eu berro e berro alto! Me afasto..
Acredito que, enquanto existir ?trouxa?, havera aproveitador sob pele de cordeiro, então se cuida. Eu dou corda, mas não esqueço de segurar bem o laço.
Por favor nao menospreze minha inteligencia e nem minha sensibilidade ao sentir vc como pessoa atras de um avatar..
Agora...
Se vc não me usar e ter-me de forma adequada, se nao me manipular, mas levar-me com carinho, seriedade e acima de tudo honestidade, se nao tentar sugar o que tenho de melhor, a minha credulidade mas dividir o que tens de melhor comigo, se me escutar, eu serei sua melhor ouvinte e nunca usarei suas palavras como sendo as minhas. Nunca te evitarei. Somarei sempre, cada vez mais. Te trago no colo se assim for.
Ateh q me proves o contrário porque ai, eu volto para o primeiro paragrafo e quando eu volto eh bem pior...Volto como libriana que sou, como guerreira, como vencedora de mim mesma e acima de tudo, limpa, serena, zerada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...