24 de abr. de 2016

Frases soltas!!

Aprenda que o amor é um ato de permanência, e correr atrás de alguém é distanciar-se de si mesmo


 Respire.Tome uma dose de paz.Escute o bater manso do coração.Silencie a mente.Relaxe o corpo.E viva!!

A alegria acontece qdo baixamos a guarda do medo, deixamos de ficar na defensiva para poder ser surpreendidos por bons pensamentos..

Somos humanos e é por isto que temos o direito (senão o dever), de crescer todos os dias! Posso deixar vícios prejudiciais, posso alterar caminhos tortuosos, posso aprender a ser melhor, todos os dias. Entretanto só eu, posso decidir por este renascer diário.

Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir. #simples assim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...