4 de abr. de 2016

As vezes q vejo tdo as claras

Compreendi algumas coisas qe viver é ser livre, que ter amigos é necessário indispensável, q lutar é manter-se vivo, q pra ser feliz basta querer, q o tempo cura, q magoa passa, q decepção ñ mata (alguns...rsrs), q hoje é reflexo de ontem..
Compreendi q podemos chorar sem derramar lágrimas, q os verdadeiros amigos permanecem, q dor fortalece, q vencer engrandece, q sonhar ñ é fantasiar, q pra sorrir tem q fazer alguém sorrir, q a beleza ñ está no q vemos, e sim no q sentimos, Compreendi q as palavras têm força, q fazer é melhor q falar, q o olhar ñ mente, q viver é aprender com os erros, aprendi que tudo depende da vontade, q o melhor é sermos nós mesmos, q o segredo da vida é VIVER...
Apesar do medo escolho a ousadia. Ao conforto das algemas,prefiro a dura liberdade.
Vôo com meu par de asas tortas, sem o tédio da comprovação.
Opto pela loucura, com o grau da realidade...
O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama PRESENTE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...